Compra 100% Segura, 9 anos de loja online, Faturamos para empresas, Desconto de 5% no boleto, 10x sem juros no cartão.

Cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos

Cancelamentos, devoluções, trocas e reembolsos

Condições em que seu produto será trocado:

  • Quando apresentar defeito;
  • Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
  • Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Após 30 dias os custos para garantia e troca fica por conta do Cliente. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da Celsite.com.br. Antes de enviar o produto à troca e, para maiores esclarecimentos, entre em contato com o nosso atendimento.

Condições em que o valor pago será devolvido:

Se você desistir de comprar

Depois que você pagou, se por algum motivo, desistir da compra, basta nos avisar, pelo SAC em até 7 dias corridos, contados do dia em que recebeu o produto.? Nesse caso, como você está desistindo do ato de comprar, ou seja, você não queria ter comprado o produto, não abra a embalagem ao receber e nem use o produto, devolva-nos o mais rápido possível.

Para ser aceita a desistência, o produto deve ser devolvido à empresa e não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como estar acompanhado da nota fiscal, do termo de garantia e de todos os acessórios. Se o produto for devolvido à empresa nessas condições, o valor pago pelo cliente, será devolvido imediatamente após o produto ser conferido. A devolução do valor se dará na mesma forma do pagamento do pedido, se for por cartão de crédito será feito o estorno do mesmo; se for por boleto, será feito um depósito ou transferência na conta indicada pelo cliente.

Atraso na entrega ou problemas externos

Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, etc.), paralisação nos Correios, enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística ficar comprometida e não puder honrar com o prazo anunciado, o cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. E o valor do frete será revertido como cupom para as próximas compras.

Central de Atendimento

Nossa SAC funciona de segunda a sexta das 9h as 19h, exceto feriado
Nosso telefone: (011) 3518-8936
E-mail de Contato: sac@celsite.com.br
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2369 – loja 24 – Jd. Paulistano – São Paulo – SP
CEP: 01452-001

- © Copyright 2015 Celsite. Todos os direitos reservados. -

  • VTEX