Cabo de Dados para Motorola

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 52 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cabos para Motorola

Os cabos para Motorola e USB em geral, podem parecer itens obrigatórios para qualquer aparelho eletrônico atual, porém nem sempre foi assim. O primeiro modelo de cabo USB foi concebido no início dos anos 90, mais precisamente em novembro 1994, a primeira versão foi chamada de USB 0.7, era capaz de transferir dados à uma velocidade máxima de 1,5 MB por segundo. Mas os primeiros computadores equipados com uma porta de entrada USB começou a ser fabricado em 1997 e o primeiro sistema operacional a rodar foi o Windows 98.

No início, para conectar qualquer periférico ao computador era muito mais complicado, devido aos inúmeros padrões de entrada e ao fato que era necessário reiniciar o computador para que ele reconhecesse o que estava sendo conectado.

Com a invenção do cabo USB, que possui o conceito PnP (Plug and Play, no português é o equivalente a Plugar e Usar), basta conectar qualquer periférico diretamente na entrada USB que o mesmo irá ser imediatamente reconhecido pelo computador.

A título de curiosidade, o símbolo da tecnologia USB foi inspirado em Netuno, deus das águas subterrâneas e submarinas da mitologia romana, pois as três formas do tridente, círculo, triângulo e quadrado, são o equivalente as variedades de dispositivos que a tecnologia USB suporta.

USB, cabos para Motorola atualmente

Atualmente a conexão dos primeiros Cabos para Motorola usb, com a porta de entrada em 2.0 e 3.0, atingem a velocidade de transferência de 480 MB por segundo e 600 MB por segundo respectivamente, algo infinitamente mais rápido que o primeiro modelo. O modelo mais recente 3.1 utilizado em cabos para Motorola Tipo C atingem uma velocidade 1,2 Gb por segundo.

A eficiência energética também é muito maior, o USB 2.0 tem uma corrente de até 500 mAh e tensão de 5V, a versão mais recente USB 3.0 chega suportar 900 mAh e 5 volts, em resumo, eles são mais capazes de alimentar dispositivos que consomem mais enérgica sem o auxílio de fontes externas de energia (tomadas).

Qual cabo para Motorola comprar?

Para decidir por qual cabo para Motorola vai lhe atender melhor, deve-se levar em consideração as informações acima, sobre versões 2.0 ou 3.0, pois atualmente os cabos são universais e contanto que o aparelho possua uma entrada compatível, não haverá maiores problemas para conectar seu aparelho à outros dispositivos.

Na Celsite possuímos uma grande variedade de cabos e adaptadores com uma, duas, ou três saídas, com todos os tipos de padrões, inclusive o Tipo-C, confira nossos modelos mais vendidos e entenda por que a Celsite é referência no mercado.

Por que comprar cabos para Motorola na Celsite?

A venda de cabos para Motorola, é apenas uma das inúmeras ofertas tentadoras que a Celsite possui. Além de oferecer uma variedade enorme de produtos, a alta qualidade e durabilidade alinhado à preços competitivos, ainda temos a melhor equipe de ecommerce para atende-lo, o que faz com que os produtos vendidos pela Celsite tenham além do melhor custo-benefício, o maior valor agregado, pois acreditamos que um pós-venda com comprometimento é tão importante quanto oferecer um ótimo serviço de vendas.

É novo no site? A Celsite ainda oferece 5% de desconto em sua primeira compra, para qualquer produto, não perca mais tempo, para qualquer dúvida nossos vendedores estão online em nosso chat para ajudá-lo.

Conheça todos nossos modelos de Cabos para Motorola.